segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Multipistas celebra primeiro aniversário

Caros amigos e amigas,

No próximo dia 18 de Março, o MULTIPISTAS – MÚSICAS DO MUNDO assinala o seu primeiro aniversário. Uma oportunidade não só para passar em revista as quatro dezenas de programas emitidos durante o ano de estreia e para fazer um balanço do trabalho realizado até agora, mas também para envolver a comunidade de forma mais aprofundada na esfera da world music.

Provando que, mais do que um formato de rádio, este é um programa com alma onde cada um pode fazer a diferença, será realizada em Castelo Branco, em data e local ainda a definir, uma noite temática onde se pretende reunir não só gente ligada ao universo da música do mundo, numa espécie de tertúlia alargada, mas também todas as pessoas que se queiram associar de forma livre ao primeiro encontro de âmbito musical promovido pelo MULTIPISTAS – MÚSICAS DO MUNDO.

Todos os ouvintes habituais do programa, aficionados pela matéria ou simples curiosos que queriam participar de forma activa no acontecimento poderão fazê-lo, desde que manifestem essa intenção, explicando de forma clara e sucinta a sua proposta, a qual deverá ser enviada o mais rapidamente possível para o e-mail
multipistas@portugalmail.pt. Convém referir, no entanto, que a aprovação da mesma dependerá sempre dos meios a que será possível recorrer e da logística disponível, bem como das condições técnicas do espaço onde a noite temática irá ter lugar.

Mas aqueles que não puderem ou quiserem colaborar desta forma, poderão em alternativa enviar, por exemplo, um testemunho pessoal, em texto ou ficheiro de áudio (preferencialmente em formato MP3, para facilitar o envio), para o mesmo endereço electrónico e até ao dia 3 de Março. Opiniões fundamentadas, críticas construtivas, sugestões programáticas ou crónicas literárias, entre outros, tudo será válido, desde que a temática seja respeitada. O objectivo é o de divulgar esse material no próprio evento e, eventualmente à posteriori, inseri-lo numa emissão especial do MULTIPISTAS - MÚSICAS DO MUNDO.

Bem-haja a todos e a todas. Até breve!

Jorge Costa

Sem comentários: